Pra que desabafar se isso não vai resolver o problema? O que eu faço?

anônima
Tô passando por um momento muito difícil e complicado na minha vida, mas eu não demonstro pra ninguém que eu tô frustrada e minha mãe as vezes me ver pra baixo e pede pra desabafar com ela, mas que pra que desabafar se isso não vai resolver o problema?? Pode até aliviar a dor naquele momento mas depois volta tudo de novo, não posso dizer o que eu tô passando mais ta difícil pra mim.
eles respondem
anônimo
9a
Uai.
Procure ajuda profissional.
E uma obs..
Falar pode ser um remédio sim para muitas coisas.
Através da fala há libertação, então aproveite sua mãe e jogue limpo com ela, ela vai te ajudar com a situação que vc está passando.
 
Uai. Procure ajuda profissional. E uma obs.. Falar pode ser um remédio sim... | elaele