Pra que desabafar se isso não vai resolver o problema? O que eu faço?
-1
anônima
616
9a
Tô passando por um momento muito difícil e complicado na minha vida, mas eu não demonstro pra ninguém que eu tô frustrada e minha mãe as vezes me ver pra baixo e pede pra desabafar com ela, mas que pra que desabafar se isso não vai resolver o problema?? Pode até aliviar a dor naquele momento mas depois volta tudo de novo, não posso dizer o que eu tô passando mais ta difícil pra mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
9a
O importante é tirar tudo da cabeça de alguma forma, uma delas é falando. Depois é só esperar o tempo passar e converter todas as dificuldades em aprendizado.
anônimo
9a
Uai.
Procure ajuda profissional.
E uma obs..
Falar pode ser um remédio sim para muitas coisas.
Através da fala há libertação, então aproveite sua mãe e jogue limpo com ela, ela vai te ajudar com a situação que vc está passando.
Procure ajuda profissional.
E uma obs..
Falar pode ser um remédio sim para muitas coisas.
Através da fala há libertação, então aproveite sua mãe e jogue limpo com ela, ela vai te ajudar com a situação que vc está passando.
9a
Quiser conversar é só chamar!
Mas tudo vai fixar bem no final, tudo passa.
Mas tudo vai fixar bem no final, tudo passa.
anônimo
9a
Desabafe. É o melhor a se fazer.
elas respondem
1
anônima
9a
Nossa que sério
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!