Você ficaria com raiva se um amigo seu ou amiga sua pegasse sua/seu ex?

0
anônima
1.4K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
Duvido que algum teria coragem, ela era muito chata, hahah.
Mas minhas ex legais eu recomendaria, meus amigos eu recomendo.
anônimo
8a
Claro, mo treta isso.kkkk
Ficaria com raiva
anônimo
8a
Meio desconfortável essa situação
anônimo
9a
acho que não, pois é vida que segue, felicidades pros dois
Se eu tivesse sentimento pela minha ex, sim, ficaria puto.
Senão, não ligo.

Eu tenho caso de um primo ter namorado uma ex minha. E esse primo namorou com ela por muito mais tempo do que eu.

Também tenho amigo que já pegou uma ex ficante e acabou casando com ela. E nesse caso, ele que acabou se afastando de mim.
Se só pegasse blza,o problema é se rolar algo mais sério e ficasse aquele clima bosta quando todo mundo se encontrasse heheh
anônimo
9a
Não virou ex à toa né...
Voa passarinho.
9a
Nem um pouco, até seria bom ela arrumar alguém.
elas respondem
12
Não gostaria
Em ex de amigo não se mexe
E não se mexe com amigo de ex
anônima
9a
Não ficaria com raiva, mas não ia gostar muito não. Acho que são coisas que não se devem misturar.
anônima
9a
Sim, uma menina que era minha amiga... Espetou eu e meu namorado terminamos para dar encima dele e hoje eles namoram
Com certeza
anônima
8a
Depende o que você quer mais
Ela ser feliz
Ou ele ñ ficar com ninguém
Se for a primeira resposta que eles sejam felizes e que vc possa achar seu amr
anônima
8a
Só se eu ainda fosse afim e minha amiga soubesse
Tanta gente nesse mundo, com raiva não ficaria não, mas é chato.
anônima
9a
só se eu ainda gostasse dele ai ficaria com raiva
Se eu ainda gostasse do ex ficaria sim.
Não mesmo.
Não sou de ficar com raiva de amiga por causa de homem do passado.
A amizade prevalece.
Caso eu não sinta nada por ele não ficaria com raiva da minha amiga, mas ficaria em alerta.
anônima
9a
Não, ex é ex e se eu não tenho mais sentimento por ele não tem motivo para eu ficar com raiva.
Já aconteceu comigo, mas no caso a "amiga" fez de tudo para que eu terminasse para ficar com ele, nesse caso eu fiquei com raiva mesmo.