Você ficaria com raiva se um amigo seu ou amiga sua pegasse sua/seu ex?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Não, ex é ex e se eu não tenho mais sentimento por ele não tem motivo para eu ficar com raiva.
Já aconteceu comigo, mas no caso a "amiga" fez de tudo para que eu terminasse para ficar com ele, nesse caso eu fiquei com raiva mesmo.
 
Não, ex é ex e se eu não tenho mais sentimento por ele não tem motivo para eu... | elaele