Vocês tem tatuagem? Em qual local?
Whitney_S2
Eu tenho uma no pulso, bem discreta
elas respondem
anônima
4a
Crepúsculo é uma bosta, tchau
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Crepúsculo é uma bosta, tchau | elaele