Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
8
15
eles respondem
8
Infelizmente sim, foi em outra época da minha vida: depressão, rebeldia e solidão. Eu fiz muita merda.
Tenho nos braços, nas costas, nas pernas e uma no pescoço.
Tenho nos braços, nas costas, nas pernas e uma no pescoço.
4a
Uma no peito. Pretendo terminar ainda este ano.
Também tô querendo começar a fechar o braço direito.
Também tô querendo começar a fechar o braço direito.
anônimo
4a
Não tenho tatuagem
Não
Graças a Deus, não. Por duas vezes eu marquei e desisti na última hora. Hoje, não tenho a mínima vontade de tatuar meu corpo e vejo o quanto estaria arrependido se tivesse feito. Foi uma fase da minha vida que já passou.
anônimo
4a
nop
Não tenho.
Não tenho
elas respondem
15
4a
Tenho nas costas, na virilha, no braço e no pulso. Quero fazer algo na coxa.
4a
Várias.
Na perna, no pé, no braço, nas costas, na lateral do tronco…
Nem lembro onde mais rsrs…
Na perna, no pé, no braço, nas costas, na lateral do tronco…
Nem lembro onde mais rsrs…
anônima
4a
Tenho apenas uma, no braço. Idêntica a tatuagem da Kristen Stewart, Guernica, do Pablo Picasso. Quero poder lembrar que um dia fui um fã. Nunca me arrependi de ter a feito. E acredito que nunca me arrependerei. 

anônima
4a
Não tenho
4a
Não tenho.
anônima
4a
N tenho tatuagem mas nada a contra a quem tem acho bonito nas pessoas mas em mim n se eu fizesse me arrependeria e iria querer tirar mas como sou pobre eu teria q aceitar a merda q eu fiz
Não
anônima
4a
Tenho sim. No antebraço esquerdo.
4a
Sim, tenho no antebraço (no momento só tenho uma kk)
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2G3XdDY
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2G3XdDY
anônima
4a
Não tenho
4a
Não.
anônima
4a
Crepúsculo é uma bosta, tchau
Tenho não.....ainda não.
4a
Não tenho tatuagem. So uso piercing no umbigo.
anônima
4a
não tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!