Vocês tem tatuagem? Em qual local?
Whitney_S2
Eu tenho uma no pulso, bem discreta
elas respondem
Bruxa_aa
4a
Sim, tenho no antebraço (no momento só tenho uma kk)
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2G3XdDY
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, tenho no antebraço (no momento só tenho uma kk) https://uploaddeimagens.... | elaele