Por que a maioria das mulheres que tem bunda não tem peito e as que tem peito não tem bunda?

sem generalizar, mas vejo muito isso
eles respondem
anônimo
4a
É melhor ter muita bunda e pouco peito.
Dá pra diminuir a bunda na palmada e aumentar os peitos na chupada.