Por que a maioria das mulheres que tem bunda não tem peito e as que tem peito não tem bunda?

1
756
4a
sem generalizar, mas vejo muito isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
Pra manter o equilíbrio do universo.
O Yin Yang é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas e complementares.
Tem que equilibrar kkk
Pse, deus me compensou no peito e deixou a bunda de lado kkkkkk :(
anônima
4a
Eu não tenho nenhum dos dois kkkkkkkkkkkk
Pq Deus quis assim , eu tenho bunda mais ou menos mais meus peitos são meio pequenos
anônima
4a
Eu adquiri os dois, mas ganhei um bucho de brinde rs
Porque não se pode ter tudo, uai.
E ainda tem o grupo que não tem nenhum dos dois.
anônima
4a
O meu é equilibrado, tenho 95cm de busto e 97cm de quadril
anônima
4a
queria ter pelo menos peito pequeno
anônima
4a
So queria ter peito. Minha vida melhoraria 100%
anônima
4a
Pq Deus quis
anônima
4a
Sim, eu tinha bunda, mas pouco peito. Resolvi o problema colocando silicone. Ficou proporcional, melhor investimento. Adorei.
pq deus é bom e justo
eles respondem
8
anônimo
4a
É melhor ter muita bunda e pouco peito.
Dá pra diminuir a bunda na palmada e aumentar os peitos na chupada.
anônimo
4a
Natureza agindo
Pior que é verdade. Vejo mt disso tb...
anônimo
4a
É igual a homens que tem corpo forte mas pau pequeno.
anônimo
4a
Porque a vida só te dá uma delas para as mulheres, a outra se elas quiserem vai ter q conseguir por si mesmas. Que a jornada seja iniciada
Sei lá, cara... genética.
Tem que balancear
anônimo
4a
Genética dos pais