Por que a maioria das mulheres que tem bunda não tem peito e as que tem peito não tem bunda?

sem generalizar, mas vejo muito isso
eles respondem
anônimo
4a
Porque a vida só te dá uma delas para as mulheres, a outra se elas quiserem vai ter q conseguir por si mesmas. Que a jornada seja iniciada