Por que a maioria das mulheres que tem bunda não tem peito e as que tem peito não tem bunda?
Batman08
sem generalizar, mas vejo muito isso
elas respondem
anônima
4a
Eu não tenho nenhum dos dois kkkkkkkkkkkk
1 comentário
1
0
entrar
criar conta