Você prefere comer a comida que você faz ou a dos outros é melhor?
0
anônima
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
4a
A dos outros
Depende. Se a pessoa cozinhar melhor que eu, tudo bem kkk. Comida de restaurante geralmente é boa também.. depende de quem vai cozinhar.
anônimo
4a
Dieta não deixa.
A sua comida
4a
A minha, sou fresco com comida.
elas respondem
6
4a
A do meu pai é bem melhor kkkkk
4a
A dos outros sempre parece mais gostosa
anônima
4a
Eu prefiro a minha comida. Sou chata com temperos, medida de sal, tipo de gordura que se usa etc
anônima
4a
Prefiro as minhas
anônima
4a
A dos outros, principalmente da minha mãe
A dos outros é melhor. Mas eu não morro de fome também, sei me virar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!