Por que a maioria das mulheres que tem bunda não tem peito e as que tem peito não tem bunda?
sem generalizar, mas vejo muito isso
elas respondem
4a
Porque não se pode ter tudo, uai.
E ainda tem o grupo que não tem nenhum dos dois.
E ainda tem o grupo que não tem nenhum dos dois.