Vocês não acham que esse site está parecendo o yahoo?
anônima
To vendo que tem muito usuario novo que só sabe dar respostas zuadas ou grossas antes não era assim os usuarios eram maduros. Não estou generalizando ta tem uns usuarios novos legais.
eles respondem
anônimo
9a
Eu não vejo só usuários novos fazendo isso.