Vocês não acham que esse site está parecendo o yahoo?
-2
anônima
392
9a
To vendo que tem muito usuario novo que só sabe dar respostas zuadas ou grossas antes não era assim os usuarios eram maduros. Não estou generalizando ta tem uns usuarios novos legais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
anônimo
9a
Eu não vejo só usuários novos fazendo isso.
anônimo
9a
vdd
anônimo
9a
Acho que normalmente são as mesmas pessoas dando respostas interessantes e uma galera zoando..
Às vezes é uma pergunta que já foi feita mil vezes e desanima ter que dizer tudo novamente.
Enfim.. depende sempre do contexto.
Mas está tudo como sempre foi.
Às vezes é uma pergunta que já foi feita mil vezes e desanima ter que dizer tudo novamente.
Enfim.. depende sempre do contexto.
Mas está tudo como sempre foi.
elas respondem
7
anônima
9a
Eu vejo usuários antigos fazendo isso, mais que novos.
anônima
9a
Tem uns antigos que são os que mais se destacam no quesito falta de respeito e não acontece nada com eles e, pelo jeito, nem vai.
9a
Os que zoam ou dão respostas grosseiras aqui são minoria, diferente do yahoo que são maioria. Se aqui fosse igual o yahoo eu teria excluído meu perfil há muito tempo.
anônima
9a
Vejo mais os antigos fazendo isso do que os novos.
Para chegar nível Yahoo tem que fazer muita coisa ruim ainda. Aquele site era bom. Agora está reflexo de uma sociedade má.
anônima
9a
Concordo com o Ktriel_do_Pastel
Sim verdade!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!