Vocês não acham que esse site está parecendo o yahoo?

anônima
To vendo que tem muito usuario novo que só sabe dar respostas zuadas ou grossas antes não era assim os usuarios eram maduros. Não estou generalizando ta tem uns usuarios novos legais.
elas respondem
Para chegar nível Yahoo tem que fazer muita coisa ruim ainda. Aquele site era bom. Agora está reflexo de uma sociedade má.
 
Para chegar nível Yahoo tem que fazer muita coisa ruim ainda. Aquele site era... | elaele