Vocês não acham que esse site está parecendo o yahoo?

anônima
To vendo que tem muito usuario novo que só sabe dar respostas zuadas ou grossas antes não era assim os usuarios eram maduros. Não estou generalizando ta tem uns usuarios novos legais.
eles respondem
anônimo
9a
Acho que normalmente são as mesmas pessoas dando respostas interessantes e uma galera zoando..
Às vezes é uma pergunta que já foi feita mil vezes e desanima ter que dizer tudo novamente.
Enfim.. depende sempre do contexto.
Mas está tudo como sempre foi.
 
Acho que normalmente são as mesmas pessoas dando respostas interessantes e um... | elaele