Coco mademoiseille. Alguma de vocês já usou e o que achou.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/09/2017 19h43
Se for no Aliexpress ou no Ebay, acho melhor não. Eles taxam e vc nem pode sentir o cheiro. Acho melhor ir na loja mesmo :)
03/09/2017 21h11
Eu tenho esse perfume!! Ele é cheiroso, mas é mais para o dia a dia, não é um perfume marcante para usar à noite. O meu é genérico, a essência é idêntica ao original, então não acho que valha a pena comprar importado.
03/09/2017 21h16
Sim, um importado para mim dura o dobro de tempo. Só o preço que não ajuda muito!