Vocês não acham que esse site está parecendo o yahoo?
anônima
To vendo que tem muito usuario novo que só sabe dar respostas zuadas ou grossas antes não era assim os usuarios eram maduros. Não estou generalizando ta tem uns usuarios novos legais.
elas respondem
anônima
9a
Eu vejo usuários antigos fazendo isso, mais que novos.