E aí, já tomaram a dose adicional da vacina de covid?

anônima
Fui dia 03/01. Tomei Coronavac nas primeiras doses e desta vez fui de Pfizer. Passei muito mal, mas ok.
eles respondem
Tomei duas por q o pessoal saúde ficava me ligando pra tomar