E aí, já tomaram a dose adicional da vacina de covid?

0
anônima
168
4a
Fui dia 03/01. Tomei Coronavac nas primeiras doses e desta vez fui de Pfizer. Passei muito mal, mas ok.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
OPA, terceira dose CHECK ,

as 3 foram das AstraZeneca!
Tomei até a segunda dose da Pfizer, daí me mandaram esperar 3 meses pra tomar a terceira
Tomei duas por q o pessoal saúde ficava me ligando pra tomar
Sim! Poxa, sinto por você. Achei que ia ter reação, mas depois desencanei e não tive nada, acho que o psicológico influencia muito também, rs.
Tomei 2 doses, é suficiente.
Nem a segunda
anônimo
4a
Não tomei nenhuma.
Tomei duas doses, estou aguardando a hora de tomar a terceira.
anônimo
4a
Ainda não.
elas respondem
7
Só tomei duas doses da Pfizer até agora...
anônima
4a
Eu só tomei as 2 doses.
anônima
4a
Ainda não, só dia 04/03
anônima
4a
Não tomei nem a segunda ainda
Tomei as 3 da Pfizer, tive reações só nas 2 primeiras, na terceira só doeu o braço.
Tomei a segunda dose a terceira só vou tomar em março
anônima
4a
Tomei da Pfizer e nem senti nada