E aí, já tomaram a dose adicional da vacina de covid?

anônima
Fui dia 03/01. Tomei Coronavac nas primeiras doses e desta vez fui de Pfizer. Passei muito mal, mas ok.
elas respondem
anônima
4a
Não tomei nem a segunda ainda
 
Não tomei nem a segunda ainda | elaele