E aí, já tomaram a dose adicional da vacina de covid?
anônima
Fui dia 03/01. Tomei Coronavac nas primeiras doses e desta vez fui de Pfizer. Passei muito mal, mas ok.
elas respondem
anônima
4a
Não tomei nem a segunda ainda
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tomei nem a segunda ainda | elaele