Falo ou não falo?
Gostaria da ajuda de vocês...
Meu amigo de trabalho é um cara muito solista com todos, muito gente fina.
Mas ele sofre de mau hálito em todos os períodos do dia.
Sendo que matinal chega a ser insuportável.
Estou a meses imaginando uma forma de falar isso sem perder a amizade e/ou ofendê-lo.
Nesse caso como você agiria?
Já aconteceu algo semelhante?
Meu amigo de trabalho é um cara muito solista com todos, muito gente fina.
Mas ele sofre de mau hálito em todos os períodos do dia.
Sendo que matinal chega a ser insuportável.
Estou a meses imaginando uma forma de falar isso sem perder a amizade e/ou ofendê-lo.
Nesse caso como você agiria?
Já aconteceu algo semelhante?
elas respondem
11a
Poxa que situação!!!
Eu tenho uma amiga de longa data, minha melhor amiga e ela também tem todas as qualidades do mundo, entretanto sofre com um CC violentíssimo, já me pediram pra falar com ela, mais eu nunca tive coragem... vou aguardar sugestões, quem sabe eu não aproveito algumas também.
Eu tenho uma amiga de longa data, minha melhor amiga e ela também tem todas as qualidades do mundo, entretanto sofre com um CC violentíssimo, já me pediram pra falar com ela, mais eu nunca tive coragem... vou aguardar sugestões, quem sabe eu não aproveito algumas também.