Falo ou não falo?
Gostaria da ajuda de vocês...
Meu amigo de trabalho é um cara muito solista com todos, muito gente fina.
Mas ele sofre de mau hálito em todos os períodos do dia.
Sendo que matinal chega a ser insuportável.
Estou a meses imaginando uma forma de falar isso sem perder a amizade e/ou ofendê-lo.
Nesse caso como você agiria?
Já aconteceu algo semelhante?
Meu amigo de trabalho é um cara muito solista com todos, muito gente fina.
Mas ele sofre de mau hálito em todos os períodos do dia.
Sendo que matinal chega a ser insuportável.
Estou a meses imaginando uma forma de falar isso sem perder a amizade e/ou ofendê-lo.
Nesse caso como você agiria?
Já aconteceu algo semelhante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
11a
Poxa que situação!!!
Eu tenho uma amiga de longa data, minha melhor amiga e ela também tem todas as qualidades do mundo, entretanto sofre com um CC violentíssimo, já me pediram pra falar com ela, mais eu nunca tive coragem... vou aguardar sugestões, quem sabe eu não aproveito algumas também.
Eu tenho uma amiga de longa data, minha melhor amiga e ela também tem todas as qualidades do mundo, entretanto sofre com um CC violentíssimo, já me pediram pra falar com ela, mais eu nunca tive coragem... vou aguardar sugestões, quem sabe eu não aproveito algumas também.
Se vc não tem coragem, mande o recado de forma anônima. Deixe um.bilhetinho na mesa, mande um email/SMS anônimo etc
Já aconteceu e não tive coragem. O máximo que consegui foi: ""Nossa, que mal cheiro! Vc está sentindo? Será que sou eu?????? Esse cheiro de bafo podre está horrível!" Algo do tipo...
Já aconteceu e não tive coragem. O máximo que consegui foi: ""Nossa, que mal cheiro! Vc está sentindo? Será que sou eu?????? Esse cheiro de bafo podre está horrível!" Algo do tipo...
11a
@aprendiz_confuza deu uma exelente dica, sei que é complicado falar sobre esse tipo de coisa, por mais que sejamos íntimos, essa do email ou bilhetr anônimo é uma boa
eles respondem
4
11a
@kenia, @Aprendiz_Confuso, @SabrinaC, @Pandit, @thecounselor e o nosso amigo anônimo.
A missão foi um sucesso!
Durante o almoço perguntei a ele se podia tratar de um assunto com ele, e sem muita delongas pede desculpas antecipadamente se não soasse bem mas que ele soubesse que estava falando por uma boa causa. Expliquei a ele que venho estado preocupado pois pode ser algo grave de estômago. Ele reagiu super bem disse que algumas pessoas já haviam brincado com ele mas nunca levou a sério ele achou que era alguma coisa do dia e não foi ver a fundo.
Assim que chegamos na sala ele ligou para a recepcionista pedindo uma clinica gástrica.
A missão foi um sucesso!
Durante o almoço perguntei a ele se podia tratar de um assunto com ele, e sem muita delongas pede desculpas antecipadamente se não soasse bem mas que ele soubesse que estava falando por uma boa causa. Expliquei a ele que venho estado preocupado pois pode ser algo grave de estômago. Ele reagiu super bem disse que algumas pessoas já haviam brincado com ele mas nunca levou a sério ele achou que era alguma coisa do dia e não foi ver a fundo.
Assim que chegamos na sala ele ligou para a recepcionista pedindo uma clinica gástrica.
anônimo
11a
Se tu realmente acha esse gente boa, já deveria ter dito isso. Você não é o único que sente esse cemitério bucal dele, então, fale. - "Porra cara, olha, antes de qualquer coisa deixo claro, acho você um cara muito gente boa, considero como um brother já, mas há um problema contigo, e garanto que não sou o único que já percebeu. Você tem bafo, sério cara.
Quer um trident?"
Sepá ele fique surpreso, não há necessidade de pedir desculpas!
Continue sendo brother, mas dê um trident ao maluco quando for falar isso. hahaha
Quer um trident?"
Sepá ele fique surpreso, não há necessidade de pedir desculpas!
Continue sendo brother, mas dê um trident ao maluco quando for falar isso. hahaha
11a
Que foda kkkkk. Ele vai te agradecer depois, mesmo se ficar chateado no início.
11a
Lembrando que isso pode ser problema de estomago... então tente avisar ele... porque quem tem, não sente por estar acostumado...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!