Você namoraria alguém que mora a 8h de distância de você?
anônimo
Você já chamaria para morar junto?
elas respondem
anônima
4a
Namoraria sim,até se morasse mais longe, não chamaria pra morar junto não
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Namoraria sim,até se morasse mais longe, não chamaria pra morar junto não | elaele