Você namoraria alguém que mora a 8h de distância de você?
0
anônimo
728
4a
Você já chamaria para morar junto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
4a
Namoraria sim,até se morasse mais longe, não chamaria pra morar junto não
4a
Se pudermos bancar a gasosa, sim. Morar junto? Por isso as coisas estão como estão, o povo troca uma piscada hoje e amanhã já vão morar junto.
Não moro junto neimmmm.
Não moro junto neimmmm.
4a
No
Eu aceitaria...mas é pq eu sou louca mesmo kk então desconsiderem.
anônima
4a
Minha mãe ia adorar que eu saísse de casa e não que eu trouxesse mais um.
anônima
4a
Evitaria
4a
Namoraria.
Se der certo, casório. Morar junto jamais.
Se der certo, casório. Morar junto jamais.
Eu namoraria sem problemas.
Mas morar junto tô fora
Mas morar junto tô fora
anônima
4a
sim
anônima
4a
Jamais
Nem pensar.
anônima
4a
Não tenho essa paciecia de namora gente de longe
Complicado
anônima
4a
Jamais!
eles respondem
13
anônimo
4a
8h...nao
Não
Complicado.
4a
Sim, mas se você um namoro sério e eu gostasse muito dela, eu daria um jeito de trazer ela para mais perto
anônimo
4a
Se ela soubesse fazer um bom sexo virtual, n vejo problema.
anônimo
4a
Não. Nem se eu fosse motorista do buser
4a
Sim provavelmente
4a
Namoraria, morar junto já é mais delicado, não tem espaço para mais um...
anônimo
4a
Depende...
anônimo
4a
Longe demais mais o amo mais tem preço kkkkk na gasolina muito clara kkk...
Não
eita, ta bem longe
4a
muito longe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!