Qual era a sua novela favorita da época de criança?
0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
18
23
eles respondem
18
4a
A Rebelde mexicana amo ❤️
anônimo
4a
A viagem
anônimo
4a
Macho não assiste novela
4a
Novela Serafim.
"Mandacaru", porque tinha muita nudez feminina, infelizmente minha mãe não me deixou assistir inteira.
anônimo
4a
Bang bang, rebelde , os mutantes, vidas em jogo
4a
Até a letra sei decorado.
anônimo
4a
assistia animes
Nenhuma
anônimo
4a
Carrossel e Rebelde Mexico kkkkkk
anônimo
4a
Essa era demais:


O nome da novela que eu gostava bastante de assistir se chamava meu Pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou
anônimo
4a
A Favorita
anônimo
4a
Usurpadora
anônimo
4a
Isa TKM
4a
Carrossel
4a
Y sou rebelde
elas respondem
23
anônima
4a
cúmplices de um resgate
4a
Chiquititas e Carrossel.
anônima
4a
Todas as novelas da diva Thalia ❤️
anônima
4a
Cúmplices de um resgate
Não conhecem mas era
Espírito Indomável
Espírito Indomável
4a
Chiquititas, carrossel e Poliana kkk
Salve Jorge
anônima
4a
Cúmplices de um resgate de 2002.
4a
Rebelde, cheias de charme
anônima
4a
anônima
4a
Chocolate com pimenta, adorava a Bernadete
4a
Nenhuma, não me autorizavam
4a
Vamp e a viagem.
4a
Cravo e a Rosa, que passava ainda no "Vale a Pena ver de novo" kkkk
Gostava de Mari Mar, Maria do Bairro, Esmeralda, Usurpadora kkkkkk
Gostava de Mari Mar, Maria do Bairro, Esmeralda, Usurpadora kkkkkk
4a
Cheias de Charme

10 anos já.
10 anos já.
4a
O diario de daniela, o beijo do vampiro
anônima
4a
Caminho das Indias (única novela que gostei na vida).
anônima
4a
Meu bem meu mal
Tieta
Renascer
Quatro por quatro
A próxima vítima
A viagem
Tieta
Renascer
Quatro por quatro
A próxima vítima
A viagem
4a
Nunca gostei de novela.
anônima
4a
Amor a vida
anônima
4a
Vamp
anônima
4a
Maria do bairro, só gostava de novela mexicana
4a
Carrossel - a mexicana.
Antônio Alves Taxista.
Antônio Alves Taxista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
