Qual era a sua novela favorita da época de criança?

0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
18
23
eles respondem
18
A Rebelde mexicana amo ❤️
anônimo
4a
A viagem
anônimo
4a
Macho não assiste novela
Novela Serafim.
"Mandacaru", porque tinha muita nudez feminina, infelizmente minha mãe não me deixou assistir inteira.
anônimo
4a
Bang bang, rebelde , os mutantes, vidas em jogo
Até a letra sei decorado.
anônimo
4a
assistia animes
anônimo
4a
Carrossel e Rebelde Mexico kkkkkk
anônimo
4a
Essa era demais:

image
O nome da novela que eu gostava bastante de assistir se chamava meu Pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou
anônimo
4a
A Favorita
anônimo
4a
Usurpadora
anônimo
4a
Isa TKM
Carrossel
Y sou rebelde
elas respondem
23
anônima
4a
cúmplices de um resgate
Chiquititas e Carrossel.
anônima
4a
Todas as novelas da diva Thalia ❤️

anônima
4a
Cúmplices de um resgate
Não conhecem mas era
Espírito Indomável
Chiquititas, carrossel e Poliana kkk
anônima
4a
Cúmplices de um resgate de 2002.
Rebelde, cheias de charme
anônima
4a
anônima
4a
Chocolate com pimenta, adorava a Bernadete
Nenhuma, não me autorizavam
Vamp e a viagem.
Cravo e a Rosa, que passava ainda no "Vale a Pena ver de novo" kkkk
Gostava de Mari Mar, Maria do Bairro, Esmeralda, Usurpadora kkkkkk
Cheias de Charme
image

10 anos já.
O diario de daniela, o beijo do vampiro

anônima
4a
Caminho das Indias (única novela que gostei na vida).
anônima
4a
Meu bem meu mal
Tieta
Renascer
Quatro por quatro
A próxima vítima
A viagem
Nunca gostei de novela.
anônima
4a
Amor a vida
anônima
4a
Vamp
anônima
4a
Maria do bairro, só gostava de novela mexicana
Carrossel - a mexicana.
Antônio Alves Taxista.