Vocês já usaram o finado Yahoo Respostas?

anônima
Descobri esse site só quando o Yahoo acabou
eles respondem
anônimo
4a
Sim. Eu era de lá e tenho saudades, amava qdo ganhava como melhor resposta, sabiamos quem era os users top e o fórum era menos tóxico, o que estragou foram os mlk mandando foto de pau pra analisar o tamanho e aí o site foi consideração antro de pornografia infantil e os fundadores levaram prejuízo com essa noia e o site acabou.