Vocês já usaram o finado Yahoo Respostas?
-1
anônima
420
4a
Descobri esse site só quando o Yahoo acabou
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
13
17
eles respondem
13
anônimo
4a
Não, e pelo jeito as desgrama do Yahoo migraram pra cá.
anônimo
4a
Sim
4a
Sim.
Mas usei o Yahoo entre 2009 a 2010. Depois desse período excluir minha conta de lá. A categoria que eu frequentava era a Q&A - Quadrinhso e Animações.
Mas usei o Yahoo entre 2009 a 2010. Depois desse período excluir minha conta de lá. A categoria que eu frequentava era a Q&A - Quadrinhso e Animações.
4a
Não
Sim
Usei por uns meses até o final de 2017, depois migrei para cá.
anônimo
4a
Sim, usei até o último segundo, bons tempos.
4a
Sim, mas fazia tempo q usava bem pouco
4a
yep
anônimo
4a
Sempre olhava algumas respostas por lá.
anônimo
4a
Sim. Eu era de lá e tenho saudades, amava qdo ganhava como melhor resposta, sabiamos quem era os users top e o fórum era menos tóxico, o que estragou foram os mlk mandando foto de pau pra analisar o tamanho e aí o site foi consideração antro de pornografia infantil e os fundadores levaram prejuízo com essa noia e o site acabou.
Usar como?
4a
Usei muito, saudades!!
elas respondem
17
anônima
4a
never
anônima
4a
Sim, eu era a Lanna
Sim
anônima
4a
JÁ KKKKKKKKKKKKK e juro a minha primeira pergunta lá nunca esqueci. vergonhoso demais meu deus lkkkkkk
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
anônima
4a
minha infância kk
Eu tinha uma conta e amava aquele site só que com o tempo foi caído foi entrando muitos troll e acabou com aquele site e o usuários antigos não usavam mais a conta
anônima
4a
Eu já usei algumas vezes pra pegar respostas para atividades
4a
Nunca usei.
anônima
4a
Só para perguntar coisa de escola
4a
Só era cúriosa, lá.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Nunca usei.
anônima
4a
Sim, eu fingia ser homem lá. Eu era o usuário Pimbão
anônima
4a
Poque o Yahoo acabou?
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!