Pessoas com um estilo de vida liberal costumam ser felizes assim?
Me refiro a quem vai pra festas e fica sem preocupação e/ou que tem relacionamento aberto, realiza fantasias, essas coisas. Essas pessoas são felizes vivendo desse jeito ou é só uma forma que acharam pra fugir do sofrimento?
elas respondem
anônima
4a
Acredito que são felizes a sua maneira.