Pessoas com um estilo de vida liberal costumam ser felizes assim?
Me refiro a quem vai pra festas e fica sem preocupação e/ou que tem relacionamento aberto, realiza fantasias, essas coisas. Essas pessoas são felizes vivendo desse jeito ou é só uma forma que acharam pra fugir do sofrimento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
4a
Acredito que são felizes a sua maneira.
anônima
4a
Vivo muito bem assim ! queria morar no universo paralelo para sempre...
eles respondem
3
Não
4a
Não sou assim, mas conheço gente assim, são felizes sim. Cada um é feliz da sua maneira cara.
anônimo
4a
Só pela sua inveja já sabe-se que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!