Pessoas com um estilo de vida liberal costumam ser felizes assim?

Me refiro a quem vai pra festas e fica sem preocupação e/ou que tem relacionamento aberto, realiza fantasias, essas coisas. Essas pessoas são felizes vivendo desse jeito ou é só uma forma que acharam pra fugir do sofrimento?
eles respondem
anônimo
4a
Só pela sua inveja já sabe-se que sim