Vocês já comeram nata frita?

-2
anônima
448
4a
Esse treco é muito bom, eu amo comer com arroz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
4a
é....isso que mereço ler por estar aqui 01:00 da manhã
anônimo
4a
Credo.
anônimo
4a
Tem um gosto de ataque cardíaco, que vou te contar hein
anônimo
4a
Nem sei oq é isso
elas respondem
6
anônima
4a
Deve ser bem gorduroso e gostoso kkkkkk.
anônima
4a
Tem receita? Como é mais ou menos? É como a manteiga de garrafa? Pq a manteiga de garrafa também se retira da nata que foi frita.
anônima
4a
Que é isso? É nata de leite? Como que frita?
anônima
4a
Odeio nata
Não, nem sei o que é isso.