Vocês já comeram nata frita?
anônima
Esse treco é muito bom, eu amo comer com arroz
elas respondem
anônima
4a
Tem receita? Como é mais ou menos? É como a manteiga de garrafa? Pq a manteiga de garrafa também se retira da nata que foi frita.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta