O que você nota primeiramente num homem/mulher?
Detalhes físicos, de personalidade e afins.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
13
22
elas respondem
13
anônima
4a
Rosto, e o modo como se comporta.
anônima
4a
tamanho do pau
anônima
4a
Olhos. Os olhos são o espelho da alma, sinto que tenho aquele 6o sentido, é bom. Depois o rosto, costas e panturrilhas, pelos no corpo e mãos, me sinto atraída por mãos delicadas.
anônima
4a
No rosto
anônima
4a
A aparência física.
4a
O sorriso.
4a
Comportamento, rosto
anônima
4a
A altura.
Jeito de andar e como falar/trata as outras pessoas
anônima
4a
Físico: rosto e corpo em geral kkk
Personalidade: é difícil dizer em um primeiro momento pq tu nem conhece a pessoa ainda, mas me chama atenção gente gentil/simpática (considerando estar vendo a pesso pela primeira vez)
Personalidade: é difícil dizer em um primeiro momento pq tu nem conhece a pessoa ainda, mas me chama atenção gente gentil/simpática (considerando estar vendo a pesso pela primeira vez)
4a
Bunda
4a
O pau dele.
anônima
4a
Rosto né amigo
eles respondem
22
4a
O Sorriso dela e o Acolhimento, só de escrever isso já penso na gata ) ;
anônimo
4a
jeito de andar
4a
Eu olho se ela tem kinder ovo escondido
anônimo
4a
voz, olhar, psicopatia, pé, sintonia
A bunda em primeiro lugar
4a
olho nos olhos primeiro
anônimo
4a
Cabelo se for liso já me atrai
4a
se se veste bem, e tem um bom sorriso
4a
Tudo
A bunda.
Geralmente o rosto,cabelo ou seios
O pau
anônimo
4a
O tênis.
anônimo
4a
Acho que o rosto mesmo.
anônimo
4a
Olho se o rosto me agrada
Exatamente não sei.
Algumas mulheres tem um tchan, algo que chama a atenção. Não tem explicação.
Algumas mulheres tem um tchan, algo que chama a atenção. Não tem explicação.
4a
Rosto e o jeitinho da pessoa.
Rosto, olhos, bunda...
4a
Olhos e sorriso.
Na Mulher, acho que o humor e o sorriso.
4a
Geralmente, devido a altura, eu reparo no cabelo por que a visão é de cima pra baixo, aí depois vai no rosto e depois o corpo no geral
4a
Bom, os olhos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!