Uma vez disse por mensagem pra um cara que ele era um gato de porcelana, depois fiquei com vergonha.
Vcs acham esse elogio infantil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
anônimo
4a
Eu diria : émermo é?
Fechou então, somos dois... Pq vc e uma gatinha de porcelana

Fechou então, somos dois... Pq vc e uma gatinha de porcelana

4a
Achei fofo.
anônimo
4a
Por que de porcelana?
anônimo
4a
O que significa?
Acho um elogio fofo e engraçado, bom para quebrar o gelo. :)
Acho um elogio fofo e engraçado, bom para quebrar o gelo. :)
anônimo
4a
O pau cai na hora
anônimo
4a
Bonitinho, rs
anônimo
4a
não foi infantil
Sim, bem estúpido, mas não se pode esperar muita coisa de crente.
4a
broxante kkkkkkk
anônimo
4a
Infantil não sei.
Mas que foi super babona e brega, foi sim.
Mas que foi super babona e brega, foi sim.
Acho bizarro
4a
Bem infantil
anônimo
4a
Cute
4a
Já falei pra uma menina que ela parecia uma boneca, também senti vergonha depois kkkkk
anônimo
4a
Gato de porcelana? Quer dizer q ele é bonito, mas frágil?


rsrs..
estranho.
estranho.
Não acho infantil, no contexto certo é legal. Mas pode ser um sarcasmo também, é de porcelana porque quebra na primeira pancada.
anônimo
4a
Wtf
anônimo
4a
Nunca ouvi esse elogio.. Diferente
4a
Prefiro que me comparem a um cachorro bonito. O gato tem bigode e cheira a peixe.
anônimo
4a
Eu ficaria corado
Nao é bem a afirmação mais máscula que vc poderia ter feito.
elas respondem
12
4a
Cara...eu conheço alguém aqui do site que já recebeu esse elogio, mas ele não me contou quem foi que mandou...não pode ser tanta coincidência assim kkkkk
Foi fofo
Infantil não achei
Infantil não achei
4a
Achei fofo e doce esse elogio.
anônima
4a
Se n gostou problema dele
anônima
4a
Nada a ver, eu também elogio os caras por mensagem, eles gostam.
Gato de porcelana? Nunca tinha visto ninguém elogiar assim
anônima
4a
coisa de retardado
anônima
4a
Sim. Pessoas mais cultas não chamam uma paquera de gato/gata. Isso é coisa de povão.
Mas ele não deve ter percebido e mal sabe dessa informação.
Mas ele não deve ter percebido e mal sabe dessa informação.
anônima
4a
Cê tem certeza que tem 30 anos?
Ou a sua ingenuidade é por ser crente?
Ou a sua ingenuidade é por ser crente?
4a
Eu achei bem brega Danni kkkk
4a
Põe o apelido dele de "Neko" rs...


anônima
4a
Achei foi engraçado kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!