Uma vez disse por mensagem pra um cara que ele era um gato de porcelana, depois fiquei com vergonha.
Vcs acham esse elogio infantil?
eles respondem
Não acho infantil, no contexto certo é legal. Mas pode ser um sarcasmo também, é de porcelana porque quebra na primeira pancada.