Eu tô triste sentindo a falta de alguém
anônima
Mas eu sei que não tem como dar certo entre a gente, então eu não vou atrás. O que vcs fariam? Vcs iriam mandar msg, ligar para pessoa ou deixar para lá?
eles respondem
anônimo
4a
Não sei o motivo de não dar certo, então não vou opinar.