Eu tô triste sentindo a falta de alguém

-5
anônima
308
4a
Mas eu sei que não tem como dar certo entre a gente, então eu não vou atrás. O que vcs fariam? Vcs iriam mandar msg, ligar para pessoa ou deixar para lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
anônimo
4a
Melhor tentar ocupar sua cabeça com outras coisas, ir atrás da pessoa ou deixar que os pensamentos nela te dominem só vai atrasar pra que ti supere isso.

E quando se sentir triste, se apoie na certeza de que isso uma hora vai passar, porque realmente vai.

Boa sorte aí :)
Segura a peteca que uma hora passa.
Não faça nada.a
Engole tudo sem fazer careta que dá certo
anônimo
4a
quem é?
Por que não tem como dar certo?
anônimo
4a
Vá dormir agora mesmo.
anônimo
4a
Falta Jesus
anônimo
4a
Não sei o motivo de não dar certo, então não vou opinar.
anônimo
4a
'"por que pedir para você ficar quando é mais simples deixar você ir?"
Mandaria uma mensagem.
elas respondem
6
Eu não iria atrás e nem ligaria. Não vale apena correr atrás, se ele sentir sua falta, ele vai ligar pra você.

Não vale apena inflar o ego de homem nenhum.
Só vc pra saber o que houve e se da pra ir atrás né
anônima
4a
Deixaria pra lá, já fiz isso de engolir o meu orgulho e me ferrei. Prefiro morrer de saudade.
anônima
4a
Faz o que te der na telha
anônima
4a
Se você sabe que não tem como dar certo melhor deixar ir, por mais que seja difícil. Isso é normal quando se teve sentimento por alguém ou vc pode até msm estar carente no momento, mas esses sentimentos passam com o tempo e um dia vc nem vai mais se importar com a existência dessa pessoa na terra.
anônima
4a
deixe pra lá