Eu tô triste sentindo a falta de alguém
anônima
Mas eu sei que não tem como dar certo entre a gente, então eu não vou atrás. O que vcs fariam? Vcs iriam mandar msg, ligar para pessoa ou deixar para lá?
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Não faça nada.a
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não faça nada.a | elaele