Eu tô triste sentindo a falta de alguém
anônima
Mas eu sei que não tem como dar certo entre a gente, então eu não vou atrás. O que vcs fariam? Vcs iriam mandar msg, ligar para pessoa ou deixar para lá?
elas respondem
4a
Só vc pra saber o que houve e se da pra ir atrás né