Eu tô triste sentindo a falta de alguém

anônima
Mas eu sei que não tem como dar certo entre a gente, então eu não vou atrás. O que vcs fariam? Vcs iriam mandar msg, ligar para pessoa ou deixar para lá?
eles respondem
Segura a peteca que uma hora passa.
 
Segura a peteca que uma hora passa. | elaele