Já aprendeu mais sobre um assunto num vídeo aleatório no youtube do que num curso que você até pagou?
anônima
elas respondem
anônima
4a
O meu ensino médio foi assim, eu aprendo mais com vídeo aula do que na escola, eu só ia pra escola pq precisava mesmo mas não aprendia nada