Já aprendeu mais sobre um assunto num vídeo aleatório no youtube do que num curso que você até pagou?
0
anônima
560
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
Ser autodidata é econômico, porém não é pra qualquer um. Tem que ser paciente.
Uma coisa EXTREMAMENTE importante que eu aprendi em um vídeo no YouTube foi sobre mini hábitos para começar a fazer o que precisa. Se eu tivesse aprendido isso em algum dos cursos que fiz anos atrás, teria me dado muito bem porque eu não conseguia praticar o hábito de estudar em casa, os professores só passavam o conteúdo e diziam que tinha que estudar.
anônimo
4a
A vida é sempre um aprendizado.
Como garantir que no curso vc não teve a base pra compreender no YouTube?
Como garantir que no curso vc não teve a base pra compreender no YouTube?
anônimo
4a
sim
Não.
Mas já aprendi coisas bem úteis em vídeos de YouTube. Na verdade o que vc quiser aprender, eles te ensinam. É só querer e ir atrás. Pesquise tbm sobre as fontes, pq tem gente, por exemplo, que adora aprender com canais de curiosidade tipógrafos desconhecidos" mas volta e meia eles falam merda. Não sei qual a fonte deles, mas não é confiável.
Mas já aprendi coisas bem úteis em vídeos de YouTube. Na verdade o que vc quiser aprender, eles te ensinam. É só querer e ir atrás. Pesquise tbm sobre as fontes, pq tem gente, por exemplo, que adora aprender com canais de curiosidade tipógrafos desconhecidos" mas volta e meia eles falam merda. Não sei qual a fonte deles, mas não é confiável.
Sim
4a
Basicamente todo o conteúdo do ensino médio hauhsuah
elas respondem
7
anônima
4a
O meu ensino médio foi assim, eu aprendo mais com vídeo aula do que na escola, eu só ia pra escola pq precisava mesmo mas não aprendia nada
4a
Não.
Sim, sim
anônima
4a
Maquiagem, fiz um curso q não me agregou em nada e a professora ainda maquiava mal, paguei super caro, a escola é até famosa e é uma bosta, mil vezes o youtube!
4a
Aprendi mais no YouTube do que na graduação, mas não foram vídeos aleatórios. Eu cursei pedagogia, certo? Então, na Universidade não aprendi a alfabetizar na prática, enche a gente de teoria e nos jogam para fazer os estágios.
4a
Sempre, os cursos são para ter os certificados, mas aprender mesmo é no YouTube e outros.
anônima
4a
Já mas quase tudo que eu aprendi foi lendo por conta própria e não aprendi quase nada na escola. A única coisa que sinto falta na escola, é a convivência com meus amigos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
