Qual nome você gostaria de ter?

Me: Gostaria de me chamar Isabelle ksksk
eles respondem
anônimo
4a
Não gostaria de ter outro nome, prefiro o meu mesmo
 
Não gostaria de ter outro nome, prefiro o meu mesmo | elaele