Qual nome você gostaria de ter?

0
1.2K
4a
Me: Gostaria de me chamar Isabelle ksksk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
32
17
eles respondem
32
O japonês: teukunavara
Ou o italiano: buccetta rozza
anônimo
4a
Não gostaria de ter outro nome, prefiro o meu mesmo
Já aceitei o meu
anônimo
4a
Meu sonho era responder por Xunda.
anônimo
4a
ronald richard
anônimo
4a
Gosto do meu
anônimo
4a
esperança. pq é a última que morre.
O meu já é based.
anônimo
4a
Leônidas
Eu gosto do meu nome
O meu mesmo
anônimo
4a
Felipe
anônimo
4a
No caso de você futuramente virar prostituta, já tem um nome de guerra, olha que legal, hein. Ou um nome artístico, né.
Gosto bastante do meu, acho que foi com o tempo.
Pintosvaudo
anônimo
4a
Francesco Marando
anônimo
4a
Já tô de boa com o meu
O meu nome é bonito.
Nunca gostei muito do meu, mas eu tbm nunca parei pra pensar qual eu queria.
2 nomes que eu achava bonito, conhece caras com os mesmo nomes que me fizeram mudar de idéia.
anônimo
4a
esse mesmo
anônimo
4a
O seu na minha lomba
Chicó, aquele do alto da compadecida.
anônimo
4a
Cuca beludo
O meu mesmo. Gosto dele.
anônimo
4a
Kkk Arabella kklk
elas respondem
17
anônima
4a
Arabella Rosa
Michelle, Amélia, Dolores, Alexandra, Claire ou Helena
anônima
4a
Nirvana
anônima
4a
Marina
Nenhum. Eu gosto do meu.
anônima
4a
clara
anônima
4a
Nao sei, sinceramente. Mas talvez isabela
Nenhum, gosto do meu nome.
Não mudaria meu nome.
Aliosvanda <3
anônima
4a
Aurora ou Amélia
anônima
4a
Stephanie
Não é da sua conta
Talita. Significa "menininha" em aramaico. Eu acho super fofo.
:3
anônima
4a
Este mesmo
anônima
4a
Arabela rosa