Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
32
17
eles respondem
32
4a
O japonês: teukunavara
Ou o italiano: buccetta rozza
Ou o italiano: buccetta rozza
anônimo
4a
Não gostaria de ter outro nome, prefiro o meu mesmo
4a
Leonardo.
Já aceitei o meu
anônimo
4a
Meu sonho era responder por Xunda.
anônimo
4a
ronald richard
anônimo
4a
Gosto do meu
Gosto do meu
anônimo
4a
esperança. pq é a última que morre.
4a
O meu já é based.
anônimo
4a
Leônidas
Eu gosto do meu nome
Sebastian
4a
O meu mesmo
anônimo
4a
Felipe
anônimo
4a
No caso de você futuramente virar prostituta, já tem um nome de guerra, olha que legal, hein. Ou um nome artístico, né.
4a
Gosto bastante do meu, acho que foi com o tempo.
4a
Pintosvaudo
anônimo
4a
Francesco Marando
4a
O meu
anônimo
4a
Já tô de boa com o meu
Luan
4a
O meu nome é bonito.
Nunca gostei muito do meu, mas eu tbm nunca parei pra pensar qual eu queria.
2 nomes que eu achava bonito, conhece caras com os mesmo nomes que me fizeram mudar de idéia.
2 nomes que eu achava bonito, conhece caras com os mesmo nomes que me fizeram mudar de idéia.
anônimo
4a
esse mesmo
anônimo
4a
O seu na minha lomba
Chicó, aquele do alto da compadecida.
4a
Lula
Gabigol
anônimo
4a
Cuca beludo
O meu mesmo. Gosto dele.
anônimo
4a
Kkk Arabella kklk
elas respondem
17
anônima
4a
Arabella Rosa
Gabriela
Michelle, Amélia, Dolores, Alexandra, Claire ou Helena
anônima
4a
Nirvana
anônima
4a
Marina
4a
Nenhum. Eu gosto do meu.
anônima
4a
clara
anônima
4a
Nao sei, sinceramente. Mas talvez isabela
4a
Nenhum, gosto do meu nome.
4a
Não mudaria meu nome.
4a
Aliosvanda <3
anônima
4a
Aurora ou Amélia
anônima
4a
Stephanie
4a
Não é da sua conta
4a
Talita. Significa "menininha" em aramaico. Eu acho super fofo.
:3
:3
anônima
4a
Este mesmo
anônima
4a
Arabela rosa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!