Você já chorou por causa de alguma resposta aqui no site?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Sim, hoje eu perguntei sobre um problema que tenho com meu pai e só três respostas foram pra me ajudar, o resto, tudo fazendo piadas sobre um problema que me entristece muito. Estar nesse site só mostra como as pessoas são podres na internet. Gostam de fazer palhaçadas, e bobeiras sem a menor graça. Senti nojo dessas pessoas, credo.