Você já chorou por causa de alguma resposta aqui no site?
0
anônimo
308
4a
- 54%Não14 votos86
- 31%Sim8 votos53
- 8%Segredo2 votos11
- 8%Zzzzzzzzz2 votos11
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
anônima
4a
Sim, hoje eu perguntei sobre um problema que tenho com meu pai e só três respostas foram pra me ajudar, o resto, tudo fazendo piadas sobre um problema que me entristece muito. Estar nesse site só mostra como as pessoas são podres na internet. Gostam de fazer palhaçadas, e bobeiras sem a menor graça. Senti nojo dessas pessoas, credo.
votou em Sim
anônima
4a
Kkkkjjkkk tem algum q chora por isso? Kkkkkkkkkkkk
votou em Não
anônima
4a
Teve uma vez que eu tava muito sensível, ai eu chorei.
votou em Sim
anônima
4a
Fiquei triste com pouco tempo de site
ficaram me zoando
ficaram me zoando
votou em Sim
4a
Só faltava kkkk
anônima
4a
quase isso
votou em Sim
4a
Tem algumas pessoas que até me deixam com vontade de chorar, mas por dó mesmo por serem tão escrotos e baixos.
votou em Não
anônima
4a
Nem de tpm
votou em Não
anônima
4a
Já sim
votou em Não
anônima
4a
Kkkkkkkk o auge da carência alguém chorar
eles respondem
7
anônimo
4a
vc chora pelo tanjiro no banheiro
anônimo
4a
Não kkkkkkk
votou em Não
anônimo
4a
nossa que exagero.
Só fico puto mesmo.
Só fico puto mesmo.
anônimo
4a
Nope
votou em Não
4a
Se são sensíveis e postam aqui, principalmente tendo a opção do anonimato já deveriam saber que tem a possibilidade de fazerem comentários maldosos, e se não faz bem é melhor não usar pra não gerar mais problemas emocionais. As pessoas são assim, fazer o quê ¯\(ツ)/¯
votou em Não
anônimo
4a
Todo dia.
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!