Você já chorou por causa de alguma resposta aqui no site?
anônimo
eles respondem
4a
Se são sensíveis e postam aqui, principalmente tendo a opção do anonimato já deveriam saber que tem a possibilidade de fazerem comentários maldosos, e se não faz bem é melhor não usar pra não gerar mais problemas emocionais. As pessoas são assim, fazer o quê ¯\(ツ)/¯