Por que falaram desse jeito sobre mim?
Uma vez minha mãe e minha irmã estavam tirando sarro de mim e minha mãe disse "já consigo ver a sua vida você vai desistir da faculdade, não vai conseguir um emprego, e não vai ter nada na vida e no final vai casar com um cara rico que te banque tudo porque você é bonitinha" e minha irmã falou "daqui uns dez anos quando eu estiver casada ela vai estar com 3 filhos, grávida e sem emprego" e começar...
eles respondem
anônimo
4a
com uma familia dessa tu não precisa de inmigo.
vc só vai vencer na vida se tiver uma mente muito forte e persistencia, pois, tua propria familia te coloca pra baixo.
vc pode ter nascido com alguns problemas, mas isso não quer dizer que vc não pode conseguir as coisas, com esforço e persistencia tu sobe onde vc quiser.
Uma vez um cara que conhecia varias religiões me disse assim: Quando vai nascer alguem cheio de luz nesse mundo, as forças malignas vão em cima para não deixar essa pessoa brilhar e essa pessoa vem com mais problemas e difiiculdade que as demais, mas cabe essa pessoa persistir e mostrar sua luz ao mundo.
mas veja bem ambas sabem que vc é mais bonita que elas, e a beleza tem grande valor e não pode ser comprada, a verdadeira beleza vem de fabrica
vc só vai vencer na vida se tiver uma mente muito forte e persistencia, pois, tua propria familia te coloca pra baixo.
vc pode ter nascido com alguns problemas, mas isso não quer dizer que vc não pode conseguir as coisas, com esforço e persistencia tu sobe onde vc quiser.
Uma vez um cara que conhecia varias religiões me disse assim: Quando vai nascer alguem cheio de luz nesse mundo, as forças malignas vão em cima para não deixar essa pessoa brilhar e essa pessoa vem com mais problemas e difiiculdade que as demais, mas cabe essa pessoa persistir e mostrar sua luz ao mundo.
mas veja bem ambas sabem que vc é mais bonita que elas, e a beleza tem grande valor e não pode ser comprada, a verdadeira beleza vem de fabrica